
Samsung
Samsung S9: A câmera. Reimaginada
23 de agosto de 2018
Desenvolvida a partir do conceito global “A Câmera.Reimaginada”, a Samsung apresenta no Brasil sua campanha para comunicar a chegada dos novos smartphones da linha Galaxy S, o S9 e S9+. Entre as ações de lançamento, a atriz Giovanna Lancelotti protagoniza comercial, em Barcelona, que destaca os recursos que redefinem o modo como as pessoas registram seus melhores momentos.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
