
Samsung
THE FRAME SAMSUNG - TV quando ligada. Arte quando desligada
25 de setembro de 2020
A Leo Burnett Tailor Made assina campanha para a The Frame, linha de TVs Qled da Samsung, que mostra toda a versatilidade funcional do produto: TV quando ligada. Arte quando desligada. O filme destaca os principais atributos da TV como molduras customizadas, uma galeria interativa com opções de telas com mais de 1200 obras, além de outros diferenciais de imagem proporcionados pela tecnologia Qled com qualidade 4K, com 100% de volume de cor.

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados
