Trident

Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

15 de abril de 2024

União das marcas traz uma das maiores ativações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo.

Trident, líder do mercado de gomas no Brasil e Free Fire, o jogo desenvolvido pela Garena, se unem em uma ação que leva a marca para dentro do game. Nomeada de “Destrave o Game”, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca.

Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além
possuir um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que melhoram a experiência do usuário. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que ao destravar o código da décima
embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident.