


Mondelez
Trident destrava o carnaval no GTA
Trident não podia deixar o Carnaval passar sem comemorações. Por isso, seguindo seu propósito de destravar uma atitude mais leve, levamos a marca para o primeiro Carnaval Virtual na Cidade Alta RP, o maior servidor brasileiro de GTA. Trident entrou no Carnaval virtual, promovido pela Outplay e a Druid, com uma festa exclusiva “Destrava Carnaval”, uma missão Trident (Destravar Danças) e pontos de mídia exterior dentro do jogo. Durante a balada cada sabor de Trident virava um adereço para os avatares: óculos, máscaras, fantasias, entre outros. Os jogadores podia pedir ou trocar Trident com outros gamers e ainda pegar mais chicletes nos pontos da Cidade Alta para ter mais opções de trocas. Em um ano em que ainda há restrição de aglomerações, unimos as pessoas com segurança e muito entretenimento para o público curtir a folia mais querida e esperada do país dentro de casa.

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil

Samsung
Campanha desenvolvida pela Leo Burnett destaca os atributos de inovação e sustentabilidade do novo Samsung Smart Xperience
