


Mondelez
Trident Max e o coach mascacional
1 de abril de 2022
Max, o coach mascacional de Trident, voltou em 2022 com doses mais generosas de humor. A campanha conta com filmes estrelados pelo coach em que ele dá dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada na potência máxima. O projeto teve participação de influenciadores que amplificaram a mensagem nas plataformas digitais, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito. A campanha contempla filmes de 15 segundos no digital (IG, Facebook, Tik Tok, Twitter, Google, Twitch, Globo.com, Youtube). A produção é da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack

Fiat
Toro reforça liderança no segmento
